INDICAÇÃO Nº 003/2021

0

Senhor Presidente

Senhores Vereadores

No uso das atribuições conferidas pelo Regimento Interno desta Câmara de Vereadores, venho apresentar ao plenário à seguinte:

INDICAÇÃO Nº 003/2021

Para que o Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Competente realize a manutenção de toda a extensão do passeio público na Rua Duque de Caxias, bem como proceda a construção das calçadas de passeio até as imediações das empresas Idol e Serraria Scapini.

O objetivo é fundado na observação das leis de acessibilidade e bem-estar social, onde entende-se por imprescindível a construção e manutenção dos passeis públicos para todos os transeuntes, em atenção aqueles que apresentam quaisquer necessidades especiais.

Ademais, a construção das porções faltantes até as imediações das empresas supracitadas, é ordeiramente essencial, já que aquele trajeto é percorrido por cidadãos que praticam caminhadas rotineiras, bem como pelos funcionários daquelas empresas, que por sua vez empregam uma significativa parcela da população deste município, e ao deslocarem-se para trabalhar, precisam andar sobre a pista de rodagem de veículos, uma vez que inexiste condições adequadas de trafegabilidade em local apropriado, colocando em risco sua vida e a de terceiros. Neste sentido, é imperativo que o Poder Público Municipal, proceda tal demanda com extrema urgência, já que é de responsabilidade do executivo sua construção adequada.

Assim, esperando contar com o apoio dos nobres vereadores, aguardamos as providências dos Chefes do Poder Executivo e do Poder Legislativo Municipal com o fim de atender esta justa reivindicação.

Juventino José Savaris Junior
Vereador PP

Deixe um comentário