INDICAÇÃO Nº 005/2021

0

Senhor Presidente

Senhores Vereadores

No uso das atribuições conferidas pelo Regimento Interno desta Câmara de Vereadores, venho apresentar ao plenário à seguinte:

INDICAÇÃO Nº 005/2021

Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura, providencie um distribuidor de dejetos de suínos de 4 mil litros, para os moradores da linha São Roque, em nosso Município, com o intuito de que se realize de forma mais prática a distribuição dos dejetos pelas lavouras.

Como é de nosso conhecimento a linha São Roque possui algumas granjas de suínos onde produzem muita quantidade de dejetos líquidos, quais os proprietários não usam totalmente tais dejetos, deste modo necessitam fazer a distribuição nas propriedades vizinhas.

A intenção para a aquisição do distribuidor de 4 mil litros, é que todos os moradores próximos as granjas possam ser beneficiados, espalhando os dejetos em suas propriedades, tal prática de adubação de solo qual refletirá nas culturas plantadas ao decorrer do ano, podendo assim ter um ganho maior de lucro devido ao melhor desenvolvimento das plantas.

Assim, esperando contar com o apoio dos nobres vereadores, aguardamos as providências do Chefe do Poder Executivo Municipal com o fim de atender esta justa reivindicação.

Adhemar Alexandre Dondel
Vereador MDB

Deixe um comentário