INDICAÇÃO Nº 016/2021

0

Para que o Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras e Infraestrutura providencie a sinalização adequada, por meio de placas informativas no interior, principalmente na Linha São Roque.

O presente pleito justifica-se pelo motivo do grande tráfego que há nessa localidade, onde passa uma quantia significativa de motoristas a serviço, e também de visitantes e turistas que trafegam pela região, ocasionando dificuldade de localização para aqueles que nunca passaram pelo local.

Essas orientações visuais ao condutor, em suas diferentes etapas de deslocamento, fornecem informações necessárias à definição das direções e sentidos a serem seguidos para alcançar o destino pretendido. Eis que, tais referências facilitam o acesso a todos, principalmente aos motoristas que passam a serviço, e até mesmo cidadãos que vêm visitar seus familiares de outros Municípios.

Esperando contar com o apoio dos nobres vereadores, aguardamos as providências do Chefe do Poder Executivo Municipal com o fim de atender esta justa reivindicação.

 

Sala das sessões, 28 de maio de 2021.

Modesto Da Cas

Vereador PP

Deixe um comentário