INDICAÇÃO Nº 001/2020

0

Senhor Presidente

Senhores Vereadores

 

No uso das atribuições conferidas pelo Regimento Interno desta Câmara de Vereadores, venho apresentar ao plenário à seguinte:

 

                             INDICAÇÃO Nº 001/2020

 

Para que o Executivo Municipal, juntamente com esta Casa Legislativa realize uma sessão solene em homenagem aos sessenta anos da Paróquia São Francisco das Chagas comemorados neste ano de 2020.

Uma paróquia é uma porção da Igreja Católica. Assim, têm a tarefa de acolher a todos, sem discriminação e fazer valer os valores humanos de bondade, de respeito, de justiça, buscando a igualdade e a prática do amor.

Todos nós temos algum tipo de ligação com a Paróquia São Francisco das Chagas, alguns foram coroinhas, outros ministros da eucaristia, festeiros, catequistas, enfim, colaboradores da Igreja, portanto, todos contribuíram e contribuem com esta obra, tornando merecida a honraria proposta.

Assim, esperando contar com o apoio dos nobres vereadores, aguardamos as providências dos Chefes do Poder Executivo e do Poder Legislativo Municipal com o fim de atender esta justa reivindicação.

 

Sala de sessões, 07 de fevereiro de 2020.

 

Sérgio Antônio Calegari

Vereador MDB

Deixe um comentário