INDICAÇÃO Nº 011/2021

0

Para que o Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras e Infraestrutura providencie a construção de calçadas no lado direito na extensão da Rua Trinta e Um de Março, iniciando no Trevo da Igreja Assembleia de Deus até a Ponte que cruza o Rio do Peixe.

O presente pleito justifica-se pois na referida via possui um grande movimento de veículos e a construção desta calçada serviria como uma forma de amenizar o problema que os transeuntes enfrentam ao trafegar e ainda ajudaria na prática de caminhadas nesta localidade.

O local mencionado possui um grande fluxo de pedestres, que para se locomoverem, são obrigados a dividir o espaço destinado aos carros, pois não existe calçada, prejudicando a livre circulação da população, principalmente das crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. A construção da calçada se faz necessária, pois o objetivo principal e dar segurança aos pedestres, evitando possíveis acidentes.

Assim, esperando contar com o apoio dos nobres vereadores, aguardamos as providências dos Chefes do Poder Legislativo Municipal, para o devido despacho, e do Poder Executivo com o fim de atender esta demanda.

 

Sala de sessões, 27 de Abril de 2021.

Gervesson Antônio Cadore

Vereador MDB

Deixe um comentário