INDICAÇÃO Nº 043/2021

0

Para que o Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Competente realize a pintura do Ginásio Municipal juntamente com a realização de uma praça/arvorismo pela parte superior da canalização do Rio que percorre as proximidades do Ginásio.

O presente pleito justifica-se, pois, no referido estabelecimento são desenvolvidas diversas atividades esportivas, como também são ministradas aulas aos alunos da Escola de Educação Básica Joaquim D’Agostini, e com a devida revitalização serviria como uma forma de revigorar o patrimônio público, manutenção qual é de extrema importância.

Esta propriedade necessita de tal benfeitoria, tendo em vista a necessidade dos alunos e cidadãos que utilizam o Ginásio para esportes recreativos ou em momentos de aula, da mesma maneira utilizando o espaço próximo, qual se encontra a galeria de tubos, onde tutora o curso do rio que por ali passa, em sua parte superior o local pode ser aproveitado com a criação de um parque para que os cidadãos possam desfrutar.

Assim, esperando contar com o apoio dos nobres vereadores, aguardamos as providências do Chefe do Poder Executivo Municipal com o fim de atender esta justa reivindicação.

 

Sala de sessões, 16 de novembro de 2021.

Nelso Antonio Dall’ Orsoletta                                            Gervesson Antonio Cadore

Vereador MDB                                                                Vereador MDB

 

Sergio Antonio Calegari                                                Maria Elena Prando Trevizan

Vereador MDB                                                                  Vereador MDB

 

       Fabiano Miqueloto                                                   Adhemar Alexandre Dondel

Veador MDB                                                                  Vereador MDB

Deixe um comentário