Indicações Ano 2017

0

VEREADOR NELSO

– INDICAÇÃO Nº 001/2017 – Para que o Executivo Municipal realize a instalação da sinalização de trânsito em nosso Município, por meio de placas, fixadas ao lado ou suspensas sobre a pista de rolamento, tendo em vista que as referidas placas encontram-se armazenadas na secretaria de transportes e obras, demarcação do meio fio, bem como também realize o nivelamento das grades de boca de lobo com a referida pista.

– INDICAÇÃO Nº 026/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com o Comissão de Trânsito realize a colocação de um espelho convexo no entrocamento da Rua Severino Slongo com SC 150, próximo a residência do Senhor Vilson Viel.

– INDICAÇÃO Nº 013/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize algumas ações necessárias na Rua Vereador Euclides D’Agostini como:
– O nivelamento de uma grade transversal;
– Colocação de pedras;
– Colocação de camada de pó de pedra;
– Colocação de duas lombadas físicas.

– INDICAÇÃO Nº 021/2017- Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize a colocação de uma tubulação e uma boca de lobo de 300 mm, na Rua da Liberdade próximo a residência do Senhor Izair Scarton.

– INDICAÇÃO Nº 022/2017 – Para que o Executivo Municipal na pessoa de seu Representante Legal, firme convênio junto ao Instituto Geral de Perícias – IGP, Secretaria de Estado de Segurança Pública – Estado de Santa Catarina, para que se coloque um posto de atendimento junto à Casa da Cidadania de nosso Município, com o intuito de se confeccionar a Emissão de Carteira de Identidade.

– INDICAÇÃO Nº 037/2017 – Para que o Executivo Municipal efetue a aquisição de um distribuidor de uso exclusivo para que se realize a distribuição de água.

– INDICAÇÃO Nº 041/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras efetue a instalação de um portão com entrada dupla para pessoas e veículos, na entrada do Cemitério Municipal.

– INDICAÇÃO Nº 048/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize, de forma urgente, a instalação do sistema de iluminação pública na Rua Ermínio Jose Scapini, saindo da Rua Duque de Caxias, no Bairro Aparecida, consistente na colocação de três postes com luminárias até a residência do Pelentir.


VEREADOR LEONARDO

– INDICAÇÃO Nº 002/2017 – Para que o Executivo Municipal realize reformas e melhorias no Estádio Municipal, tais como: – alambrados; reforma da área construída, especialmente a que diz respeito a cozinha e o bar e pinturas em geral.

– INDICAÇÃO Nº 003/2017 – Para que o Executivo Municipal realize a construção de muros que circundam o Parque de Máquinas da Secretaria de Obras do Município, bem como construção de sala objetivando acomodar nessas salas as estruturas que compreendem tanto secretaria de agricultura, como secretaria de obras, tais como: sala para secretário de agricultura e obras, individualizada; sala de bloco de notas; sala para CIDASC e EPAGRI; outras salas que se fazem necessárias para abrigar outras estruturas destas secretarias, exemplo: almoxarifado, cozinha.

– INDICAÇÃO Nº 004/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com o departamento de Esporte estabeleça um calendário anual de eventos esportivos.


VEREADOR PAULO HENRIQUE

– INDICAÇÃO Nº 005/2017 – Para que o Executivo Municipal adquira câmaras de vigilância para serem instaladas nos pontos estratégicos da cidade e do interior.

– INDICAÇÃO Nº 016/2017 – Para que o Executivo Municipal busque junto ao órgão responsável a promoção da atualização em relação ao parcelamento do solo.

– INDICAÇÃO Nº 023/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Educação providencie o transporte dos atletas que participam tanto do Campeonato quanto do Moleque Bom de Bola.

– INDICAÇÃO nº 029/2017 – Para que o Chefe do Poder Executivo juntamente com a Secretaria da Agricultura adquira um novo distribuidor de insumos para a Comunidade de São Roque.

– INDICAÇÃO Nº 31/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Comissão de Trânsito realize a colocação de um espelho convexo no cruzamento da entrada da Linha São Roque sentido Lacerdópólis, e Linha São Roque sentido Linha Encruzilhada.

– INDICAÇÃO Nº 039/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras efetue o alargamento da via pública localizada na Linha Nair no interior do nosso Município.

– INDICAÇÃO Nº 045/2017 – Requer os devidos reparos nas luminárias na Comunidade de São Roque.

– INDICAÇÃO Nº 051/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde, bem como com a Secretaria de Infraestrutura, providencie a realização de limpeza, reforma e ampliação da Unidade Sanitária de São Roque, localizada no Distrito de São Roque, neste Município.

– INDICAÇÃO Nº 062/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras efetue melhorias no prolongamento da Rua 31 de Março que dá acesso à residência do Senhor Darci Savaris.

– INDICAÇÃO Nº 069/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Educação promova um Curso de Oratória para ser ministrado em nosso Município. Tal curso deverá ser realizado por intermédio de convênio com Instituição competente de escolha da Administração.

– INDICAÇÃO Nº 075/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras e a Secretaria de Agricultura, realizem um estudo para analisar a viabilidade de se realizar a reconstrução em concreto da ponte localizada na propriedade do Sr.Sergio Proner e do Sr.Nilton Proner, na Linha São Roque, interior de nosso Município, eis que a mesma encontra-se em situação precária.


VEREADOR CARLOS ALBERTO

– INDICAÇÃO Nº 006/2017 – Para que o Executivo Municipal realize o prolongamento da pavimentação com paralelepípedos na Rua Lino Mantovani, pois referida via é extremamente íngreme, e o cascalho ali colocado não permanece.

– INDICAÇÃO Nº 017/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize a colocação de uma lombada na SC150, próximo ao Cemitério Municipal, onde já existe uma placa indicando a lombada.

– INDICAÇÃO nº 030/2017 – Para que o Chefe do Poder Executivo juntamente com a Secretaria de Obras construa um abrigo no ponto de ônibus em frente ao Silo, na entrada da Linha Encruzilhada.

– INDICAÇÃO nº 046/2017 – Requer a instalação de placas indicativas de limite de horários para a utilização de instrumentos sonoros nos quiosques e estádio municipal.

– INDICAÇÃO Nº 052/2017- Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente providencie o estudo e a construção de uma lombada física na Rua Jordão Marcon.

– INDICAÇÃO Nº 061/2017 – Para que o Executivo Municipal tome as devidas medidas junto ao setor competente, com o intuito de se executar reparos na iluminação do Estádio Municipal.

– INDICAÇÃO Nº 076/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras providencie a instalação de um corrimão em toda a extensão da Travessa Armando Formigueri, localizada aos fundos da Escola Estadual em nosso Município.


 VEREADORA MARIA ELENA

– INDICAÇÃO Nº 007/2017 – Para que o Executivo Municipal providencie na medida do possível, realize os devidos reparos nas luminárias do Bairro Nossa Senhora Aparecida e no pátio da Escola de Educação Básica Joaquim D’Agostini.

– INDICAÇÃO Nº 008/2017 – Para que o Executivo Municipal providencie na medida do possível, instale um climatizador de ar, na antiga Casa do Idoso.

– INDICAÇÃO Nº 036/2017 – Para que o Executivo Municipal efetue a instalação de lixeiras, bem como de composteiras orgânicas em nosso Município que deverão seguir padronização nas cores e formatos tecnicamente especificados.

– INDICAÇÃO Nº 042/2017 – Para que o Executivo Municipal adquira um triturador de cama de aviária para ser usado pelos moradores da Comunidade de São
Pedro, interior de nosso Município

– INDICAÇÃO Nº 044/2017 – Para que o Executivo Municipal realize a iluminação do campo de futebol localizado na Comunidade de São Pedro, interior de nosso Município, tendo em vista que a falta da iluminação dificulta a realização das atividades, como jogos e treinos durante o período noturno.

– INDICAÇÃO Nº 050/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente providencie a instalação de recipientes, adequados e eficientes, destinados ao recebimento de lâmpadas fluorescentes, de vapor de sódio e mercúrio e de luz mista e também, de pilhas e baterias de telefone celular, automotivas e de embarcações, que contenham metais pesados, nas imediações da Prefeitura, quando os mesmos forem descartados pelos munícipes ou se tornarem inutilizáveis.


VEREADOR LEOCINDO MIGUEL

– INDICAÇÃO Nº 009/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras faça o alargamento da estrada, em cerca de 200 metros do morro, localizado ao lado da Comunidade de São Brás. Também realize a britagem de cerca de 3 kilômetros, na continuidade daquele local.

– INDICAÇÃO Nº 010/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras faça a britagem da estrada, localizada na Comunidade de Santo Antônio, em cerca de 3 km.

– INDICAÇÃO Nº 019/2017 – Para que o Executivo Municipal providencie os devidos reparos nas luminárias em frente da Comunidade de São Brás.

– INDICAÇÃO Nº 020/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize a colocação de uma lombada na chegada da Comunidade de São Brás e outra na chegada da Comunidade de Santo Antônio.

– INDICAÇÃO Nº 035/2017 – Para que o Executivo Municipal adquira um Distribuidor de Adubo Orgânico Líquido para ser usado pelos moradores da Comunidade de São Brás.


VEREADOR SÉRGIO ANTÔNIO

– INDICAÇÃO Nº 011/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras construa um abrigo escolar no cruzamento da Rua Jordão Marcon com a Rua Severino Slongo.

– INDICAÇÃO Nº 012/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras faça as reformas necessárias nos portais de entrada da cidade.

– INDICAÇÃO Nº 015/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize a colocação de Placas Indicativas nas Comunidades do Interior, inclusive a que indique “DISTRITO DE SÃO ROQUE”.

– INDICAÇÃO Nº 018/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde contrate um médico homeopata, e ofereça serviços de acupuntura e tratamentos fitoterápicos, para fins de medicina alternativa.

– INDICAÇÃO Nº 024/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras providencie a construção de uma entrada com trevo na Linha São Carlos e na Linha Santa Barbara.

– INDICAÇÃO nº 28/2017 – Para que o Executivo Municipal estude a possibilidade de se reativar a Casa de Atendimento ao Idoso, visto que os mesmos precisam de uma atenção especial da sociedade.

– INDICAÇÃO Nº 038/2017 – Para que o Executivo Municipal efetue a identificação dos veículos oficiais, máquinas, e equipamentos do Poder Executivo de nosso Município.

– INDICAÇÃO Nº 040/2017 – Para que o Executivo Municipal elabore lei que regulamenta parcerias público privadas.

– INDICAÇÃO Nº 043/2017 – Para que o Executivo Municipal determine estudos de viabilidade para a implantação de Programa de Pastagem Perene de Verão no Município, com cursos e subsídios para a sua implantação nas propriedades rurais, através da Secretaria Municipal de Agricultura de Lacerdópolis e outras parcerias que julgar necessárias.

– INDICAÇÃO Nº 047/2017 – Para que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente, e juntamente com o Poder Executivo do Município de Erval Velho realize a pintura da ponte localizada em cima do Rio do Peixe.

– INDICAÇÃO Nº 074/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com esta Casa Legislativa, realizem uma homenagem aos servidores que se dedicaram, opinaram, interferiram, e deram longas horas de sua vida para que o Município de Lacerdópolis prosperasse, e que agora deixarão seus cargos em virtude da aposentadoria.


VEREADOR FABIANO

– INDICAÇÃO Nº 032/2017 – Para que o Executivo Municipal providencie a aquisição de um Triturador/Batedor de Cama de Aviário para ser entregue à Associação de Moradores São Paulo Linha Pato Roxo.

– INDICAÇÃO Nº 033/2017 – Para que o Executivo Municipal providencie a aquisição de um Distribuidor de Esterco Líquido para ser entregue à Associação de Moradores da Linha Santo Antônio.

– INDICAÇÃO Nº 049/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura faça a aquisição de uma encilhadeira para a Associação da Linha São Paulo-Pato Roxo.


VEREADORA JOVANE

– INDICAÇÃO Nº 025/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize a colocação de Placas Indicativas e reparos na iluminação do loteamento “Vista do Sol”.


VEREADORES SÉRGIO E FABIANO

– INDICAÇÃO Nº 014/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize a colocação de uma lombada elevada no trajeto da Rua Duque de Caxias, próximo a Igreja Matriz.

– INDICAÇÃO nº 27/2017 – Para que o Executivo Municipal faça aquisição de um aparelho de ultrassonografia veterinária para ser utilizada na gestação bovina.

BANCADA DO PMDB
– INDICAÇÃO Nº 034/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras e Secretaria da Agricultura adquira uma Escavadeira Hidráulica para ser usada no Município.


LUCIR JOSÉ FERRARI

– INDICAÇÃO Nº 053/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras providencie a reforma na calçada, bem como no piso da varanda, da Casa Mortuária, localizada na Comunidade de São Roque.

– INDICAÇÃO Nº 063/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras efetue a pintura dos prédios públicos de nosso Município. Requer ainda, que a referida pintura seja padronizada nas cores da bandeira do Município, ou seja, branco, azul e vermelho.

– INDICAÇÃO Nº 064/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura realize a aquisição de um distribuidor de adubo líquido para a Associação de Moradores de São Roque.

– INDICAÇÃO Nº 067/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras promova a reforma do telhado da sede esportiva Grêmio de São Roque, no tocante a troca das telhas de barro por telhas de brasilit.

– INDICAÇÃO Nº 068/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras promova a drenagem com tubulação boca de lobo no pátio da Igreja ao lado da Sede Esportiva Palmeiras, localizada na Comunidade de São Roque.

– INDICAÇÃO Nº 071/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente estude a possibilidade de doação de uma encilhadeira para ser utilizada pela Comunidade de São Roque e São Luiz.


GERVESSON CADORE

– INDICAÇÃO Nº 054/2017 – Para que o Executivo Municipal tome as devidas providências junto ao setor competente, no sentido de proceder melhorias na Rua Simão Proner, em frente à área de lazer, no tocante a sinalização do solo, com a pintura da ciclovia, bem como, realize a fixação de placa indicativa.

– INDICAÇÃO Nº 055/2017 – Para que o Executivo Municipal tome as devidas providências junto ao setor competente, providenciando a construção de calçada para pedestres, na Rua Simão Proner, em frente à sede do Clube dos Veteranos, até a Rua Sete de Setembro.

– INDICAÇÃO Nº 056/2017 – Para que o Executivo Municipal tome as devidas providências junto ao setor competente, providenciando a pavimentação na forma de concreto armado, na Rua Lino Mantovani, tendo em vista ser um trecho muito acentuado.

– INDICAÇÃO Nº 057/2017 – Para que o Executivo Municipal tome as devidas providências junto ao setor competente, providenciando a contratação de profissional especializado na modalidade de judô para ministrar aulas para nossas crianças, jovens e adultos, como também, que seja disponibilizado, um espaço físico para a instalação da escolinha, com sala com tatame e demais objetos necessários para o bom andamento das aulas.

– INDICAÇÃO Nº 058/2017 – Para que o Executivo Municipal tome as devidas providências junto ao setor competente, providenciando a manutenção periódica por meio de patrolamento e encascalhamento da estrada vicinal localizada na Sede da Associação Benfica com direção à localidade de Volta Grande.

– INDICAÇÃO Nº 059/2017 – Para que o Executivo Municipal tome as devidas providências junto ao setor competente, providenciando projeto de estudos de viabilidade de Tecnologias para destinação de animais mortos.

– INDICAÇÃO Nº 065/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras promova as melhorias necessárias nas calçadas – passeio público para pedestres em toda a extensão da Rua 31 de Março, em ambos os lados, do CRAS/Casa da Cidadania até a Igreja Assembleia de Deus.

– INDICAÇÃO Nº 066/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Educação promova o transporte, uma vez por semana, dos alunos residentes na Zona Rural de nosso Município, com o intuito de os mesmos participarem dos treinos esportivos promovidos no Ginásio de Esportes.

– INDICAÇÃO Nº 072/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente estude a possibilidade de construção de infraestrutura para a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Luiz D’Agostini, ao lado do Colégio Estadual.

– INDICAÇÃO Nº 073/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente troque a rede de vôlei da quadra de areia da área de lazer, bem como efetue a limpeza da areia uma vez por mês.


BANCADA PP

– INDICAÇÃO Nº 060/2017 – Para que o Executivo Municipal tome as devidas medidas junto ao setor competente, para que verifique as causas de precariedade do acesso aos serviços de telefonia móvel disponibilizados no Município de Lacerdópolis, com o intuito de sanar as mesmas.

– INDICAÇÃO Nº 070/2017 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde realize a Campanha Dezembro Laranja para a conscientização e combate ao Câncer de Pele, levando informação, diagnóstico e tratamento de qualidade gratuito a população de Lacerdópolis.

Deixe um comentário