Indicações Ano 2018

0

VEREADOR LEOCINDO MIGUEL BUSSACRO

INDICAÇÃO Nº 001/2018 – Para que o Executivo Municipal, em parceria com a Secretaria de Obras, juntamente com a Comissão de Trânsito providencie um estudo referente a possibilidade de colocação de um redutor de velocidade, ou até mesmo uma lombada física, nas proximidades do Frigorífico São Roque Alimentos, localizado no Distrito de São Roque, em nosso Município.

INDICAÇÃO Nº 047/2018 – Para que o Executivo Municipal adquira um Distribuidor de Adubo Orgânico Líquido para ser usado pelos moradores da Comunidade de São Brás.


VEREADOR SÉRGIO ANTÔNIO CALEGARI

INDICAÇÃO Nº 002/2018 – Para que o Executivo Municipal adquira um caminhão plataforma para o nosso Município, que não precisa ser novo, mas, que mesmo sendo usado, esteja em boas condições, tendo em vista que o atual encontra-se deteriorado pelo tempo de uso.

INDICAÇÃO Nº 028/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Agricultura e demais órgãos competentes providencie a aquisição de uma máquina ensiladeira com duas linhas adaptada na frente do trator para nosso Município.

INDICAÇÃO Nº 043/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Competente providencie a instalação de uma placa que indique “RUA SEM SAÍDA”, que deverá ser instalada no início da Rua José Leite da Silva.

INDICAÇÃO Nº 046/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Competente desenvolva um programa juntamente com o SEBRAE com o intuito de se fazer a implantação de embriões em gado leiteiro.

INDICAÇÃO Nº 049/2018 – Para que o Legislativo Municipal juntamente com a Mesa Diretora elabore Decreto Legislativo com o objetivo de se descentralizar Sessões da Câmara Municipal, por meio de sessões itinerantes, sendo que a primeira seria realizada na escola municipal CIEL – Centro Integrado de Educação de Lacerdópolis.

INDICAÇÃO Nº 050/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde contrate um profissional massoterapeuta para prestar serviços para nossos munícipes.


VEREADOR CARLOS ALBERTO DALL’OGLIO

INDICAÇÃO Nº 003/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com o setor competente providencie uma reforma geral, incluindo pintura interna e externa, como também faça adequações de acessibilidade no prédio do Terminal Rodoviário Municipal.

INDICAÇÃO Nº 017/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria de Planejamento, implemente a criação da Ouvidoria Pública Municipal com sistema telefônico por meio do 0800, bem como, de protocolo de documentos e sua distribuição com sistema de agendamentos em geral.

INDICAÇÃO Nº 041/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, por intermédio de sua Secretária, implemente o “Programa Terminal Literário” em nosso Município, que consiste na disponibilização de estantes de livros de vários títulos e revistas, para compartilhamento e leitura no Terminal de Ônibus localizado ao lado da Prefeitura Municipal.  (Carlos)

INDICAÇÃO Nº 047/2018 – Para que o Executivo Municipal adquira um Distribuidor de Adubo Orgânico Líquido para ser usado pelos moradores da Comunidade de São Brás.


VEREADOR PAULO HENRIQUE DA CAS

INDICAÇÃO Nº 004/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com o setor competente providencie a pintura dos meio fios, das faixas de pedestres e sinalização das ruas preferenciais em toda área urbana do Nosso Município que não contam com essa benfeitoria.

INDICAÇÃO Nº 016/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras providencie a restauração do forro das abas do prédio onde se localizava a antiga Creche Municipal.

INDICAÇÃO Nº 040/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras, através de seu representante legal, adquira uma Plaina Agrícola Traseira (Patrolinha) para auxiliar na manutenção das Estradas do Município.

INDICAÇÃO Nº 042/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras realize a pintura no asfalto com a devida sinalização do trecho localizado na Linha Encruzilhada, especificamente no primeiro KM asfaltado nesta Linha. (Paulo)


VEREADOR FABIANO MIQUELOTO

INDICAÇÃO Nº 005/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com o setor competente, ou ainda, a empresa responsável, providenciem a substituição do poste de madeira com a luminária, que se encontra localizado defronte a Igreja Católica e ao Pavilhão da Comunidade da Linha São Paulo Pato Roxo, tendo em vista que o mesmo se encontra em estado precário, pois está “solto”, e com a luminária queimada.

INDICAÇÃO Nº 006/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras do Município, providenciem os reparos e melhorias necessárias na estrada vicinal que se inicia na Linha Santo Antônio e termina na divisa com Ouro, com a passagem de máquina motoniveladora e o cascalhamento.

INDICAÇÃO Nº 010/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com o setor competente, providenciem a aquisição e instalação de um climatizador / ar condicionado, que deverá ser instalado na Casa Mortuária.

INDICAÇÃO Nº 012/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com o setor competente, faça a aquisição e a instalação de um portão de entrada e de saída na Escola Estadual Joaquim D’Agostini.

INDICAÇÃO Nº 015/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente, providencie a aquisição de um distribuidor de adubo orgânico líquido para ser usado na Comunidade da Linha São Paulo Pato Roxo pela Associação de Moradores São Paulo Linha Pato Roxo.

INDICAÇÃO Nº 020/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente providencie a troca da tubulação na entrada principal em frente a propriedade do Senhor Oscar Lovatel, residente na Comunidade da Linha Santo Antônio – Pato Roxo.

INDICAÇÃO Nº 037/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde providencie a substituição dos equipamentos odontológicos da Unidade de Saúde Bucal do Distrito de São Roque.

INDICAÇÃO Nº 038/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde providencie a aquisição de um novo veículo Ambulância Tipo A para suprir as necessidades dos pacientes do Município de Lacerdópolis.

INDICAÇÃO Nº 043/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Competente providencie a instalação de uma placa que indique “RUA SEM SAÍDA”, que deverá ser instalada no início da Rua José Leite da Silva.


BANCADA DO PP

INDICAÇÃO Nº 007/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura realize a aquisição de um distribuidor de adubo orgânico seco para ser usado na Comunidade da Linha São Roque.

INDICAÇÃO Nº 008/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura realize a aquisição de um distribuidor de adubo orgânico líquido para ser usado na Comunidade da Linha São Roque.

INDICAÇÃO Nº 009/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com o Chefe de Gabinete realize a aquisição e instalação de câmeras de vídeo monitoramento nos pontos estratégicos de nosso Município, como praças, áreas centrais, bairros, e ainda nas entradas e saídas da cidade.

INDICAÇÃO Nº 021/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Esportes e Cultura providencie o transporte dos atletas que participam dos treinos das Escolinhas de Futebol, tanto de Salão quanto de Campo.

INDICAÇÃO Nº 024/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Educação busque uma parceria junto com o CDL, para que se ofereça o curso de Capacitação e Gestão Comercial (Administração).
INDICAÇÃO Nº 027/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Educação institua um programa de capacitação em primeiros socorros na rede municipal de ensino.


VEREADOR LUCIR JOSÉ FERRARI

INDICAÇÃO Nº 011/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com secretaria de Obras, realize os reparos necessários na estrada que liga a Comunidade de São Roque a São Luiz.

INDICAÇÃO Nº 013/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente, providencie a realização de uma reforma na Unidade Sanitária de São Roque, localizada no Distrito de São Roque, neste Município.

INDICAÇÃO Nº 014/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente, providencie a aquisição e distribuição de sêmen de gado de corte para os produtores que tiverem interesse.


VEREADOR NELSO ANTONIO DALL’ORSOLETTA

INDICAÇÃO Nº 018/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente providencie a instalação de iluminação pública no perímetro compreendido entre o entroncamento da Rua Simão Marcon até a residência do Sr.Maurício Ubialle, tendo em vista, ser este o final do perímetro urbano.

INDICAÇÃO Nº 022/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente providencie a instalação de rede elétrica na Rua Simão Marcon até a entrada do Loteamento Vista do Sol, inclusive com a colocação de aproximadamente dez postes de luz com suas respectivas luminárias.

INDICAÇÃO Nº 026/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras e demais órgãos competentes providencie a destinação de recursos financeiros para a aquisição de uma máquina retroescavadeira para nosso Município.


VEREADOR LEONARDO ANTONELO

INDICAÇÃO Nº 019/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e Esportes denomine o Campeonato de Futebol de Salão – Edição 2018 de TAÇA ALAN TALLES DALL’ORSOLETTA.

INDICAÇÃO Nº 025/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras providencie a instalação de bancos na lateral do Estádio Municipal, às margens da Rua Simão Proner.

INDICAÇÃO Nº 037/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde providencie a substituição dos equipamentos odontológicos da Unidade de Saúde Bucal do Distrito de São Roque.

INDICAÇÃO Nº 038/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde providencie a aquisição de um novo veículo Ambulância Tipo A para suprir as necessidades dos pacientes do Município de Lacerdópolis.

INDICAÇÃO Nº 049/2018 – Para que o Legislativo Municipal juntamente com a Mesa Diretora elabore Decreto Legislativo com o objetivo de se descentralizar Sessões da Câmara Municipal, por meio de sessões itinerantes, sendo que a primeira seria realizada na escola municipal CIEL – Centro Integrado de Educação de Lacerdópolis.


VEREADORA MARIA ELENA PRANDO TREVISAN

INDICAÇÃO Nº 023/2018 – Para que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente providencie a instalação de dois ventiladores de teto na sala de atividade física localizada ao lado do Ginásio Municipal.


VEREADOR GERVERSSON CADORE

INDICAÇÃO Nº 029/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Comissão de Trânsito elabore estudo sobre a viabilidade de se colocar uma faixa elevada na rua Vereador Simão Proner com ligação com a Rua Sete de Setembro, em frente à Delegacia.

INDICAÇÃO Nº 030/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente providencie a construção de calçadas/passeio público na Rua Celeste Luiz Scapini, aos fundos da Garagem Municipal.

INDICAÇÃO Nº 045/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Competente providencie a colocação de corrimões nas escadarias do CIEL – Centro Integrado de Educação de Lacerdópolis, bem como, que, nos corrimões que já foram instalados, seja diminuído o espaçamento por meio de uma tela de segurança.


VEREADORA TATIANE PAPINI

INDICAÇÃO Nº 031/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente providencie a construção de dois vestiários e uma sala para estocar materiais esportivos na área de lazer.

INDICAÇÃO Nº 032/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente providencie as seguintes adequações e benfeitorias na Casa de Convivência do Idoso:
•    Colocação de corrimões nas laterais e no acesso superior da Casa;
•    Colocação de material antiderrapante no piso de entrada;
•    Instalação de 2(dois) climatizadores;
•    Construção da Cancha de Bocha;
•    Divisão do espaço para duas salas de artesanato;
•    Colocação de 1 piscina de hidroginástica.


VEREADORA VALÉRIA TOSON WIEST

INDICAÇÃO Nº 033/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Comissão de Trânsito providencie a instalação de Placas que indiquem ao condutor a velocidade máxima permitida nas vias urbanas de nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 034/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Competente providencie a pintura dos muros de nossa cidade, àqueles que são de sua responsabilidade – (muros públicos), requer também a pintura das faixas de pedestres, bem como dos meio-fio, que não contam com estas benfeitorias.

INDICAÇÃO Nº 035/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente providencie a pavimentação asfáltica na Travessa Armando Formigheri. Requerendo ainda, que sejam realizadas melhorias na via em frente à Escola E.E.B.Joaquin D’Agostini, inclusive com a aplicação de massa asfáltica também no estacionamento da escola.

INDICAÇÃO Nº 036/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria competente providencie a abertura das colunas que estão ligadas ao muro da Escola E.E.B.Joaquin D’Agostini, com a intenção de deixa-las ocas, para em seguida colocar um portão, com o intuito de se ter vazão para a água que se acumula no local, e cobre a passarela quando acontecem fortes chuvas.


VEREADOR FABIANO

INDICAÇÃO Nº 043/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Competente providencie a instalação de uma placa que indique “RUA SEM SAÍDA”, que deverá ser instalada no início da Rua José Leite da Silva.


VEREADOR JOVANE

INDICAÇÃO Nº 039/2018 – Para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde, através de seu representante legal, crie e desenvolva o “PROJETO MEIO AMBIENTE – ACSs”, que deverá ser coordenado pelas Agentes Comunitárias de Saúde, tendo como público alvo os frequentadores do CRAS e do CAPS.

Deixe um comentário