INDICAÇÃO Nº 017/2021

0

Para que o Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras e Infraestrutura providencie a construção de um ponto de ônibus, nas pendências da SC-150, à frente do Bairro Nossa Senhora Aparecido, local próximo a escadaria, que fica dianteiro ao ponto já existente, para que os passageiros que se deslocam sentido Joaçaba consigam se acomodar.

O presente pleito justifica-se pelo motivo do grande tráfego de passageiros que há nessa linha, sentido Joaçaba como demais cidades vizinhas, onde passa uma quantia significativa de motoristas de ônibus, sendo que os passageiros não possuem ponto para que possam se acomodar e aguardar, situação agravada em dias de chuva. Melhorando assim, a segurança e bem-estar dos passageiros que necessitam aguardar o transporte neste local, sendo a grande maioria cidadãos que estão se deslocando a serviço para as cidades vizinhas.

Esperando contar com o apoio dos nobres vereadores, aguardamos as providências do Chefe do Poder Executivo Municipal com o fim de atender esta justa reivindicação.

 

Sala das sessões, 08 de junho de 2021.

Juventino José Savaris Junior

Vereador PP

Deixe um comentário