INDICAÇÃO Nº 028/2021

0

Para que o Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Competente realize a reforma/revitalização das abas e pintura do prédio da Secretaria de Educação e Biblioteca Pública de nosso Município.

O presente pleito justifica-se, pois, no referido estabelecimento são desenvolvidos trabalhos referentes ao secretariado da Educação de nosso Município, bem como da Biblioteca “Castro Alves”, qual disponibiliza seu acervo literário para os interessados, e com a devida revitalização serviria como uma forma de revigorar o patrimônio público, manutenção que deve se manter constante.

Esta propriedade necessita de tal benfeitoria, por ser um bem público de extrema importância tendo em vista a necessidade dos alunos e cidadãos que utilizam a biblioteca para os estudos, bem como dos acadêmicos que desenvolvem atividades pertinentes à bolsa de estudos que o Município os destina.

Assim, esperando contar com o apoio dos nobres vereadores, aguardamos as providências do Chefe do Poder Executivo Municipal com o fim de atender esta justa reivindicação.

 

Sala de sessões, 31 de agosto de 2021.

   Nelso Antonio Dall’Orsoletta                                                  Maria Elena Prando Trevisan

         Vereador MDB                                                                                Vereadora MDB

                                                                                                        

Deixe um comentário